20080226

sonho




sonhei que Didi foi a minha casa, se instalou no quarto ao lado e sentou-se à janela. Com muito carinho e esperança, sentei-me em teu colo deitei a cabeça em teu peito e descancsei, como a muito tempo precisava.
Logo resolvi deixar Didi, ali consigo mesmo, para que pensasse em sua vida. O beijei na face em dois tempos ao canto de sua boca. Logo depois após, arrumar as gavetas do armário, na espectativa de Didi vir ver o que fazia, ou se por qualquer acaso quisesse olhar o que havia dentro delas, mas ele se recolheu em seu quarto de hóspedes.
A noite Mc, nos chamou para ir dançar em um um lugar estranho, havia muitas pilastras e caixas pretas para sentar espalhadas por um grande galpão, cujas paredes perto do teto tinham slogans em tinta neon, era um lugar gafiérico. Bom, a noite foi passando e lá encontrei Sol. Ela se entreteu um certo moço. Mas despois se reuniu a mim e Mc, novamente.
Tudo aconteceu quando acordei, e fiu ao banheiro, pela porta entreaberta do quarto de hóspedes, vi o vulto na cama de mais alguém além de Didi. Abri a porta e vi sol e Didi, dormindo juntos. Grande decepção, não compreendi bem o que aconteceu. Era como se o amor estivesse no fundo do poço.
Depois em uma festa de aniversário me entreti com um novo Cd de música francesa, lançado da copa do Mundo.

4 comentários:

Leonardo Scofield disse...

Ei amiga,
Oq vc chama de 'amor... no fundo do poço"?
Bjos, vou acompanhar de perto seu blog.
Caso vc me permita é claro!

Liberté disse...

bom sabe qundo vc joga aquela moeda de um centavo lá no poço e nao pode mais pegar?

Leonardo Scofield disse...

Comentario em XXX.
Até breve.

Leonardo Scofield disse...

Quem nuncateve vontade de roubar todas aquelas moedas que ficam no fundo do poço? rsrsr
Mas la é muito fundo...