20080130

os filmes do ano




O Cheiro do Ralo, depois de Ämor nos tempos do Cólera" essa é a vez de Meu nome não é Johnny.



- Eles estão falando merda sem legenda!!!






Bom para descançar. Cine cheio de pessoas para ver o filme baseado no grande Best Seller = O caçador de pipas = mais de 10 vezes campeão de vendas no Brasil.




Quanto ao filme, dá-se boas gargalhadas.






quanto a mim, nao tiro mais cutículas, minhas unhas estam crescendo, e meu cortador de unhas está no quarto da mamis.




estou desesperada por um Salão de beleza. Mas não dá para ser no jack&janine. Pena, tenho que salvar euros.



Um comentário:

Anônimo disse...

Eles estao falando merda sem legenda.

Coulle e Avec entao são mesma coisa: "com ou como". Não sei. Acho que coule significa mesmo "algo ou aquilo".

besos.