20081112

Cold dream

Nesta última semana, despois de dançar até a acabar o equilíbrio corporal, peguei um resfriado. mas mesmo este nao fazendo parte de meus planos, ajudou a compreender que vale mais um resfriado bem pego que um ilusão difusa. Mas no entanto peguei um trampo que me faz dormir em lugares diferentes nos dias das semanas, mesmo em casa quando minha mae fala "compreessiva" seu trampo ja terminou, e digo: ainda não.
Sinto uma enorme mudança nos sonhos. Meus sonhos agora acontecem em lugares ludicos e estão totalmente diferentes do que costumavam ser. Isso tem me dado uma enorme motivaçao diária, sem contar que acordo querendo comentar sobre o sonho da noite anterior, Super viagens. Aconselho a mudar o cotidiano as vezes. é extremamente leve para alma.

Um comentário:

Gustavo disse...

eu gostei.

beijos,

Gus