20080311

Achei- uma em muitas!!

Disse alguém (All of me)

João GilbertoDisse alguém (All of me) - Seymour Simons e Gerald Marks


E7+ G#7
Disse alguém que há bem no coração
C#7 F#m7
Um salão onde o amor descança
G#7 G#5+/7 G#7 C#m7/9
Ai de mim que estou tão sozinho
F#6/7 F#m7
Vivo assim, sem esperança
B7 E7+ G#7
A implorar alguém que não me quis
C#7 F#m7
E feliz, bem feliz seria
Gº G#m7 C#7/9
Coração meu, convém descansar
F#m7 B7/9 E7+
Soluçar mais devagar
E7+ G#7
Disse alguém que há bem no coração
C#7/9 C#7/9- F#m7 G#6/7
Um salão, um salão dourado onde o amor sempre dança
C#m7/9
Ai de mim que só vivo tão sozinho
F#6/7 F#7 F#m7
Vivo assim, vivo sem ter um terno carinho
E7+ G#7A implorar alguém que não me quis
C#7 C#7/9- F#m7
E feliz então eu sei, bem sei que não mais seria
A7+ Am6 G#m7
Meu, meu coração sem esperança
C#7/9- F#6/7 F#5+/7
E vive a chorar, soluçar
F#m7 B7/9 E7+
Como quem tem medo de reclamar

3 comentários:

Anônimo disse...

thais, vc achou que eu fui muito formal quando disse: "entrarei em contato contigo" rs... puxa, fiquei paranoico com isso.

Num achei seu e-mail aqui no blog, ma passa?

besos.

Anônimo disse...

mas porra, me passa aí seu e-mail ou celular pra gente trocar um lero. rs, falow.. yeah!!

Liberté disse...

tá ai!

tweick@gmail.com